sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Frases, Diversas, Para Sub Msn, e mais

Nunca deixe de dizer hj. porque acha kii vem amanhã!  (Jean Carlos)


não quero te fazer sofrer... mas também não quero me submeter a vc! Deixa rola!!! (Jean Carlos)


"No sub do Msn tentamos ser mais claro e mais indireto o possível, para q a outra pessoa perceba, sem perceber" (Jean Carlos) 


As pessoas pensam q a vida se resume em viver para agradar os outros. sinceramente >>>EU ñ to nem aê<<< ñ to preocupado em agradar ninguém! (Jean Carlos)


É tão ruim ter que esperar por algo que você não tem certeza se vai realmente acontecer


só o msn faz eu me sentir um nada as vezes... droga de indiretas no Sub"(Jean Carlos)


um sorriso, um gesto, um olhar pod significar muito maiis do quê palavras, roupas escrotas para chamar atenção... (Jean Carlos)


"Não Fazer nada para não magoar, já ér fazer alguma coisa para magoar" (Jean Carlos)


Se te agradar fosse minha missão acredite nem tentaria! (Jean Carlos)



ñ se precipite por cantadas tolas e palavras jogadas fora, (ditas da boca pra fora)... em breve sua maturidade irá te revelar a verdade! (Jean Carlos)


Malandro é o Canguru que já nasce com o Bolsa Família.


 Tem dias que eu to tão chateada que nem boa noite pro William Bonner eu dou.


 Fulano esta digitando uma mensagem ou copiando a bíblia?


 Vou confessar que eu SEMPRE quis entrar em um táxi e dizer: "Siga aquele carro!"


Nunca, nunca bebas quando dirige. Podes derramar la cerveja. 


Frio é bullying contra solteiros.


 Já fui dormir bem tarde, mesmo sabendo que no outro dia me arrependeria totalmente disso.


 Já tive medo de ser ADOTADO, e todos saberem menos eu.


Minha noite vai ser em 3D: Deitar, Dormir e Descansar.


NUNCA prometa nada quando estiver MUITO FELIZ, e NUNCA decida nada quando estiver MUITO CHATEADO.


 As vezes eu acho que o meu cabelo tira o dia SÓ PRA ME IRRITAR!


Quando NINGUÉM da minha família atende minha ligação, penso: "E SE EU TIVESSE MORRIDO?"


 Eu AMO ficar sabendo algo que eu não deveria saber.


 Acordo com o sono mais forte do que ele era antes de eu dormir.


 Até os 5 patinhos foram passear e você aí no Facebook...


Ja fiquei em duvida se algo aconteceu de verdade ou sei sonhei que aconteceu.


 Bato altos papos comigo mesma.


 Meu humor varia de acordo com a velocidade da minha internet.


As vezes passo um dia inteiro de pijama.


 Tem coisas que eu não falo, mas gostaria que as pessoas percebessem.


Os momentos mais LOUCOS e IDIOTAS serão SEMPRE as melhores recordações.


 Amigo é aquele que te sacaneia, te bate, te xinga, mas não deixa que os outros façam a mesma coisa com você.


 Já vi uma frase no sub-nick de alguém e pensei: "EU SEI PRA QUEM FOI ISSO!"


Meu dentista NUNCA me recomendou Colgate


Galera, o cérebro não é maconha, tá liberado o uso dele!!!!!!


Uma ideia a ser seguida?
Não conte seus sonhos para as pessoas, elas podem rouba-los. Conte-os para Deus, ele pode realiza-los.


Agora, eu vou pra cama em 10 segundos!
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 9, 9, 9, 9, 9, 9, 9, 9, 9, 9, 9, 9, 9, 9, 9, 9, 9, 9, 9, 9, 9...


Fui participar de um concurso de feiura, mas quando eu fui me
inscrever disseram: - Nada deprofissionais!


eu queria ser feio por um dia
pq ser todo dia é  foda.


Já chega de meios de comunicação! Queremos que estejam inteiros!


Se estudar dá frutos… Ponham as árvores a estudar!


 Se trabalhar é bom para a saúde, que trabalhem os doentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário