quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Eu Quero


Eu Quero
Eu quero chegar a todas as definições do que é o Amor...
ou querer saber todas as respostas no mundo das perguntas sem Respostas!
Quero te descobrir, ou melhor, te achar...
Quero parar de pensar todas as noites na menina que penso em estar todos os dias...
como se fosse um sonho não concretizado! Mais por enquanto fico te imaginando em...
tê-la ao meu lado... Compartilhar todos os momentos...
Sentar a beira mar abraçadinhos e visualizar as estrelas -a segunda coisa mais bela que foi feito-,
claro' a primeira é você... Quero respirar nesse momento o mesmo ar que o seu... Fazendo a sincronia perfeita... 
Quero respirar o teu cheiro, mesmo quando não estou com você,
Como se já estivesse programado em mim...
Quero nos ver tipo... Em uma sena de filme correndo na areia da praia iluminado pelo Luar e 
O brilho das estrelas... E então perceber que a perfeição existe, perfeição essa que é esta ao seu lado.
Estando com você estou pronto para todos os desafios... E por sinal, amor de verdade enfrenta desafios, muitos desafios. Então é isso que quero, ultrapassar todas as barreiras opostas com você!
Estarmos juntos cantando... Sorrindo, chorando, discutindo, amando, rezando, implorando...
estarmos juntos em todos os momentos... É assim que imagino, pois somente depois disso. Somente depois de tanto terei a certeza que tudo foi feito para nós estarmos juntos...
Que aquela historia de que até a morte nos separe, seja um desafio presente a cada dia... Tendo então em mente a eternidade, e cada dia seja a eternidade.
quero dizer te amo... Quero dizer Te amo profundamente e não só da boca pra fora, como é tão comum ver hoje em dia... Eu te Amo ficou tão desrespeitado, tão fácil do que simples três palavras!
Em fim... Quero dizer Eu te Amo olhando nos seus olhos, declamando como se fosse um poema.
Quero que tudo isso seja Real...
Quero não fazer a escolha errada...
Quero não magoar...
Quero Escolher você... Só você... 
Quero te Dizer agora... Eu te Amo.
E então estou finalizando esse texto te imaginando...
(Jean Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário