terça-feira, 29 de novembro de 2011

10 coisas que odeio no Msn... e Respostas, eu comento!


Respostas:
1- respondeu "Oi" é mal, isso indica que esta falando apuso,
se brincar escreveu até com uma mão só!
2- Á eu escrevo um monte, na intenção de te impressionar
, ou fazer vc entender melhor, ou algo assim...
 as vezes nem lê e diz: Hum... :@
3- Sempre... "Tudo siim e vc", mas por dentro: Caralh¨$&# 
Tô mal pra caraca, muita coisa acontecendo e eu tento
ser forte... mas quando chega a hora de dormir as vezes 
penso e começo a chorar!
4- Que Bom.. ah qual ér, diz alguma coisa, argumenta.
 Quando me falam uma coisa boa, eu comento tudo...
 tem que ser educado e prestar atenção no assunto! 
5- Trágico.. tipo... Degito, "opps Digitp", "Dugito**" 
mas que Po__a... em fim escrevo!
6- Á é, ou espero Horas, ela entra e fico esperando ela falar
 primeiro, ae quando vou falar ela sai! :@
7- Ah vai pra merda ouw! pra que isso? chega e fala logo com
 a pessoa e pronto!
8- É e principalmente quando escrevo alguma coisa 
importante... do tipo... to afim de vc! e Apago pra vc o 
que ela ira escrever!
9- Emoticons que negocio chato! aff... coisa do passado,
quando é um simples ainda vai... mas tudo cheio de emoticons!
10- Vá Chamar a atenção da Mãe... caralh¨&$%  
(Jean Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário